100 CRIS´ES

quinta-feira, agosto 25, 2005

O poder dos astros


Essa é pra quem gosta de Astrologia. Pra quem se interessa pelo tema mas nunca procurou se aprofundar muito, diz que não acredita mas sempre dá uma conferida no horóscopo ou sempre teve vontade de fazer um mapa astral mas nunca teve coragem de gastar uma graninha nisso.

Acredite se quiser, mas eu passei 26 anos da minha vida achando que era do signo de escorpião e não era. Afinal, segundo os jornais e revistas, eu nasci no primeiro dia de escorpião. Quase cheguei a tatuar o bicho nas minhas costas (pq será que os escorpianos gostam de se tatuar esse bichinho sinistro?), mas na hora “H” eu mudei de idéia e escolhi uma tatuagem tribal. Que bom, né? Imagina as pessoas me perguntando: “Você é escorpiana?” - e eu respondendo: “Não. Sou libra!”. E depois a pergunta fatal: “Então por que você tem um escorpião tatuado?”. Na boa, ia chegar a um ponto que eu ia passar a responder gritando: “Porque eu sou malucaaaaa!!!!”.

Mas, voltando ao assunto, descobri que era libriana quando fiz 26 anos quando uma amiga minha me mandou um link destes sites que fazem seu mapa astral resumido pela internet. Fiquei bolada! Tudo bem que eu nunca me identifiquei muito com as características do signo de escorpião, mas... pô...tá...deixa pra lá! Enfim, esta descoberta só aumentou o meu desejo de fazer um mapa astral com um profissional sério. Mas quem?

Na semana passada, finalmente, realizei este desejo. Descobri com quem eu poderia fazer meu mapa astral. Fui pagar pra ver e valeu cada centavo. É muito doido conversar com uma pessoa que nunca te viu na vida e ouvir ela descrever características suas que você achava que só você sabia. Porque tem coisas que só você sabe sobre você, não é verdade?

Além disso, pude comprovar duas coisas que me deixavam bastante intrigada:
1- A posição dos astros realmente influencia em TUDO na sua vida. É bom saber disso e começar a trabalhar em sintonia com eles.
2- Eu sou libriana até dizer chega! Além do sol, havia mais 4 planetas em Libra na hora em que nasci. É mole?

5 Comments:

  • Que bom que mais uma pessoa descobriu as maravilhas dos oráculos do nosso mundo. Escreva, espalhe, comunique, conte mesmo ao mundo como foi bom pra você, pois quanto mais pessoas acreditarem nesta maravilha que é a intuição do nosso espírito unida aos segredos do universo, mais felizes seremos aqui nesta passagem, pois aprender a acreditar no oculto é o primeiro passo para acreditar (mesmo) em Deus. bjs!!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:00 PM  

  • Bom meu pai é de libra e o acho um pouco parecido com vc ... mas nem tanto ... vc é bem mais bonita q ele ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... (não me leve a mal Douglas) ....

    Bom quanto ao acreditar no oculto como disse minha amiga rose fonseca ... isso é bem mais complicado do que parece ... se é oculto como acreditar ... mas d qq forma ... o ser humano só acredita naquilo q se pode ver e sentir ... não é o seu caso tá cris ...
    mas como é d costume meu ... falar ... falar e não dizer nada ... encerro por aki ...

    um beijo e continue assim ... Douglas não fique bravo ... um abraço cara .. vamos marcar uma carne ...

    bye

    By Anonymous Anônimo, at 5:32 PM  

  • Oi Cris, depois conta então a do jacaré!!! hehehehehehe
    O blog do Rogerio é: http://www.impressons.blogger.com.br/
    beijocas, Rê

    By Blogger Rê Vidal, at 1:17 PM  

  • É Cris, a sina dos escorpianos não é simples e lidar com eles tb não... O grande nasceu na 4a hora de escorpião, depois de 12 horas de trabalho de parto, se eu tivesse um pouco mais antenada com isso certamente começaria a fazer força mais cedo... kkkk

    Sou aquariana com ascendente em aquário, resumindo... não tem solução... mas, amo de paixão ouvir interpretações sobre minha carta astral, sempre aprendo muito sobre o que sou e o que posso vir ser. bjs!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:16 PM  

  • Tb me impressionei muito qdo fiz o meu mapa.
    Bjs do tb libriano,
    Bill

    By Anonymous Anônimo, at 11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home