100 CRIS´ES

sexta-feira, junho 24, 2005

Meu ombro amigo

O título pode ser clichê, pode parecer banal, mas pra mim tem história. Aliás esta frase marca o início de uma linda e importante história que tenho certeza que não terá fim.

Um ombro amigo - bem forte por sinal! – me serviu de apoio quando um buraco negro quis me sugar. Não é mentira, o buraco era enorme! O único problema é que, das cerca de 10 pessoas que estavam na roda, só eu que vi e fui atacada. Tá bom! Tá bom! A culpa foi daquele maldito garçom que ficava me procurando pela festa pra encher o meu copo com aquele whisky paraguaio... Mas o que interessa é que MEU OMBRO AMIGO tava ali. Ele nem me conhecia mas e eu não pensei 2 vezes: me segurei nele e ele me suportou durante um bom tempo ainda... até hoje! São 13 anos de carinho, amor e compreensão.

Mas meu ombro amigo é cidadão do mundo. Agora ele vai morar em Natal, vai se dar bem e eu vou ter um bom motivo pra ficar indo pro Nordeste. Mas...Lu...olha só...deixa eu fazer só um pouquinho de drama? Juro que vai ser rápido! Buááááá! Buáááá! B...b...b...buáááá! Pronto! Acabou! :-)

Agora é sério: Não há distância nem tempo que ouse interferir em algo tão forte. Falo de uma AMIZADE verdadeira, aquela que nasceu sem esforço, cresceu sem cobranças, fortaleceu com cumplicidade e perdura com um grande orgulho saudável. Lu, obrigada por vc existir e fazer parte da minha vida! Te amo!

Beijo no Lu

1 Comments:

  • Coisa mais linda q vc escreveu. Tenho que dizer: Obrigada por me
    apresentar seu ombro amigo, que é mais que meu ombro amigo e faz parte tb da minha vida. Hoje ele está em Natal, mas deixou um ombrinho menorzinho aqui pra se vc precisar. Conta comigo. Bjs Luciana

    By Anonymous Anônimo, at 11:48 AM  

Postar um comentário

<< Home