100 CRIS´ES

segunda-feira, junho 27, 2005

Invasão

E de repente meu corpo se infesta de tanta energia,
Tanta disposição, tanta força.
E a vontade de viver supera o maior desejo que eu já tenha sentido.

E a harmonia que corre dentro das veias
É a música que eu sempre esperei escutar,
Mas naquele momento descobri que ela não poderia ser composta por outros,
Pois é minha, internamente minha, eternamente minha.

E sem perceber me ponho a cantar bem alto
Os símbolos que expressam os meus sentimentos,
Mas as palavras são poucas, tão poucas...

E danço, e rodopio, como nunca havia feito antes,
Sempre com a certeza de estar cercada de tanta coisa boa
Que não posso definir,
Apenas sentir, lá no fundo, invadindo...

E tudo tem um perfume tão bom
Que é possível ouvir o seu cheiro até no mais discreto silêncio.
E a melhor sensação vem quando eu fecho os olhos
E mesmo com toda a escuridão ainda posso ver
O invisível brilho do seu beijo.

(Set/1994 - PS: Eu devia estar muito feliz nesse dia! :-))