100 CRIS´ES

terça-feira, julho 26, 2005

Vida renovada

Transformo saudade em histórias,
Congelo imagens na memória,
Pra te trazer pra perto e afastar a dor.

Lágrimas lavam minha tristeza.
Enxergo no mundo mais beleza,
Como aprendizado desse amor.

Vivo hoje com mais vontade
Alimento a minha espiritualidade
Renovei minha vida e o meu valor.

Assim vou te sentindo,
Sempre ao meu lado,
Onde quer que esteja,
Seja onde for.

(Homenagem: 1 ano sem Fernando Vilella - "A vida renovada não tem limites!" (Fervil))

5 Comments:

  • beijo grande pra vc com muito amor e carinho, HelenaVillela.

    By Anonymous Anônimo, at 10:11 AM  

  • Lindo o poema, sinto exatamente isso tb, mts beijos! Nathalia

    By Anonymous Anônimo, at 1:11 PM  

  • A gente transforma a saudade em vontade de viver, lembrando dos exemplos deixados por quem já partiu. Muito bonito o poema.
    Bjs!

    By Anonymous Anônimo, at 6:20 PM  

  • cris,
    Adorei a homenagem.. a vida renovada não tem limites!! Beijos Dri

    By Blogger dri trivelato, at 7:44 PM  

  • Lindo, Cris. Só vi agora... Beijos e saudades de vc, Bel.

    By Blogger isabella saes, at 10:05 PM  

Postar um comentário

<< Home