100 CRIS´ES

quarta-feira, julho 20, 2005

Declaração de amor

Meus melhores momentos, os mais divertidos,
e também os piores e os mais tristes
sempre foram compartilhados com vocês.

Eu não teria comemorado tanto as minhas conquistas
ou superado as minhas derrotas
se não sentisse o carinho de vocês.

Não consigo imaginar a minha vida
sem o equilíbrio, a força, a harmonia
que vocês me dão.

E quando acordo naqueles dias terríveis,
brigando com todos e com a impressão de que está tudo errado,
são vocês que, mesmo sem dizerem uma palavra,
me fazem enxergar que estou agindo como uma menina mimada...
E o “ataque” logo passa.
Porque, quem tem amigos tão especiais e verdadeiros,
precisa de mais o quê nesta vida?

Sou uma mulher de sorte e saibam, queridos amigos,
que os valorizo e os amo de verdade.

(Homenagem aos meus amigos no Dia do Amigo)

2 Comments:

  • Acredito que somos todos sortudos por podermos declarar e receber declarações tão bonitas, graças as nossas amizades. Que bom!!!
    Feliz dia do amigo (atrasadinho, mas de todo coração).
    beijocas, Rê Vidal

    By Blogger Rê Vidal, at 2:00 PM  

  • Valeu Cris!!
    Mais q amiga, vc é muuuuito irmã!

    bj

    mqt.

    By Anonymous Anônimo, at 11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home