100 CRIS´ES

quinta-feira, abril 06, 2006

Império de lixo

Rio-Santos / Janeiro de 2001
Minha vida é um luxo. Sempre tenho convidados para o almoço: ratos, baratas e urubus. Hoje eles são muitos. Cada vez vêm em maior número. Não importa. É com eles que divido meu império construído de restos, troços, ossos.

Em meu mundo paralelo, desfruto de um banquete diário. Apodrecido, rico em doenças, temperado com a indiferença e preparado por ilustres ignorantes. Morda-se de inveja. Minha vida é no lixo.

Rocinha / Outubro de 1998

2 Comments:

  • super forte esse texto! é seu? achei muito boa a composição do todo, texto e fotos falam de maneira coerente e muito direta. Show! bjs

    By Anonymous Anônimo, at 6:00 PM  

  • Oi Nanda!
    Fotos minhas, texto meu! Hehe!
    Obrigada pelo comentário. Bjs!

    By Blogger Cris Clarke, at 10:04 PM  

Postar um comentário

<< Home